Um dos carros utilizados por criminosos no assalto ao atelier e joalheria Kalina Rameiro foi apreendido na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21h, na Vila Verde, situada no bairro Extrema, zona sul de Teresina.
- Foto: Divulgação/PMCarro utilizado pelos criminosos
Conforme o núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, os oficiais conseguiram localizar o veículo por meio do sinal de GPS emitido por um dos aparelhos celulares que foi subtraído durante a ação criminosa e que se encontrava no interior do carro.
Além disso, a PM informou que um dos envolvidos no assalto já foi identificado pela Polícia Civil. Porém, o caso foi encaminhado para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) por determinação da Delegacia Geral do Piauí.
Relembre o caso
Seis criminosos fortemente armados realizaram um assalto no Atelier Kalina Rameiro, situado no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, na última quarta-feira (18). No atelier, que também é uma joalheira, os bandidos levaram várias peças de ouro, uma quantia equivalente a R$ 8.000,00 e todos os pertences das trinta vítimas que estavam no estabelecimento comercial.
Ver todos os comentários | 0 |