Um idoso identificado como José Monteiro da Silva, 72 anos, morreu após ter sido atingido com um golpe de facão na cabeça na manhã desta quarta-feira (18) na calçada de sua residência, no centro do município de Hugo Napoleão. O agressor, segundo testemunhas, tem problemas mentais.
- Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Segundo informações repassadas pela assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o idoso de 72 anos deu entrada no hospital no início da tarde desta quarta-feira (18), com um ferimento na cabeça, e seguiu para a sala de cirurgia onde faleceu por volta das 15h50.
- Foto: Divulgação/PMSuspeito de ter matado o idoso
De acordo com o Major Lacerda, da Polícia Militar de Água Branca, a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando foi atingida pelo homem, que segundo relatos de moradores, sofre de distúrbios mentais. “Por volta de 10h30, a vítima estava sentada na porta de casa, do nada, veio esse homem, parece que teve um surto psicótico e agrediu o idoso com um golpe de facão na cabeça. Ele foi socorrido primeiro para o hospital de Água Branca, depois encaminhado para o HUT”, informou.
Ainda de acordo com o major, o acusado, identificado como Raimundo, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde se encontra à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |