Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar foram acionados na manhã dessa quarta-feira (18), por volta das 10h, para averiguar uma suposta tentativa de assalto no Banco do Nordeste (BNB), localizado na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.
- Foto: Thais Souza/GP1Polícia dentro do Banco do Nordeste
De acordo com informações repassadas pelo sargento Quixaba, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a suspeita foi comunicada para a PM, através de um cliente do banco. “Um senhor estava na fila e disse que chegou oito elementos, com sotaque diferente, e mandou ele ‘ficar na dele’, então ele ficou assustado e acionou a polícia. Fizemos as verificações necessárias, até as placas dos veículos, mas até agora não encontramos nada”, contou.
- Foto: Thais Souza/GP1Sargento Quixaba, 8° Batalhão da PM-PI
Ao ser questionado sobre uma possível tentativa de assalto dentro do banco, o policial Quixaba relatou que a polícia não pode descartar a hipótese. “Hoje em dia não descartamos nenhuma hipótese, mas pelo o relato do cliente acredito que ele deve ter falado alguma coisa na fila e tenha tido algum desentendimento [com os rapazes de sotaque diferente]”, finalizou.
A Polícia Militar continuou no banco colhendo informações com clientes e com a administração do Banco do Nordeste.
- Foto: Thais Souza/GP1Banco do Nordeste
Ver todos os comentários | 0 |