Um homem identificado pelas iniciais I.S., de 37 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (07), acusado de estuprar a avó de 59 anos no município de Floriano, durante uma abordagem feita por policiais rodoviários federais, na BR-230.
De acordo com as informações repassadas pelo inspetor Barros Filho, do núcleo de comunicação da PRF, o acusado estava trafegando em uma motocicleta e após ser abordado, os agentes constataram que o indivíduo apresentava um mandado de prisão em aberto por praticar violência sexual contra um familiar.
O inspetor informou que o homem afirmou aos policiais que não tinha conhecimento do mandado de prisão. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
O crime
O homem de 37 anos, após fazer o uso de bebida alcóolica, estuprou a própria avó de 59 anos em Floriano. O indivíduo não chegou a ser preso em flagrante, mas ele foi julgado no ano de 2010 e condenado a seis anos de reclusão, entretanto, a pena imposta nunca foi cumprida. O foragido da justiça chegou a tentar também abusar sexualmente outra mulher que é sua tia.
Ver todos os comentários | 0 |