O jovem Washington Rodrigues de Carvalho foi preso na manhã desta quarta-feira (07), às 9h30, acusado de ser um dos acusados de matar Matheus Elias Araújo da Silva, no dia 12 de outubro no 2017, no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.
De acordo com as informações repassadas pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, o indivíduo foi preso durante cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor dele. A vítima foi assassinada com golpes de faca nas regiões do pescoço, tórax e cabeça no loteamento Manoel Evangelista.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilWashington Rodrigues de Carvalho
O delegado explicou que Washington confessou o crime e que alegou que a vítima chegou a paquerar a sua esposa, enquanto o acusado estava preso. Além disso, Matheus Elias Araújo da Silva também devia um dinheiro a ele e ao anão identificado como Otto Antônio Francisco de Sales Fernandes, que também já foi preso.
O crime
Matheus saiu de sua residência por volta das 19h do dia 12 de outubro de 2017, na companhia de Washington, Otto e outro indivíduo identificado como Bruno Marcio Luiz da Silva França. Os quatro indivíduos foram caminhando até o local onde a vítima foi executada. O corpo foi encontrado por populares na manhã do dia 13 de outubro em um terreno baldio.
Ver todos os comentários | 0 |