No domingo (4) por volta das 14h20, quatro criminosos fizeram 25 pessoas reféns durante assalto na zona rural da cidade de Esperantina, localizada a 180km de Teresina. Na ação, o grupo chegou a colocar um galho de árvore sobre a estrada com o intuito de forçar a parada das vítimas.
Segundo informações repassadas pelo capitão Ângelo dos Santos, da Polícia Militar, a atuação do grupo teria durado cerca de três horas. Após uma hora do ocorrido a PM tomou conhecimento do fato. Os criminosos teriam fugido em uma estrada que dá acesso ao povoado Caiçara, também na região.
“As vítimas do ocorrido tiveram vários pertences levados, dinheiro, celulares, relógios e outros. Na ação duas motocicletas foram roubadas. Além disso, as mesmas relataram grande terror psicológico, inclusive, uma delas se queixou de violência física. O armamento utilizado, segundo as vítimas, foi revólver”, esclareceu o capitão.
A Polícia Civil já está de posse de todas as informações repassadas em boletim de ocorrência e também pela Polícia Militar de Esperantina. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. As diligências continuam atuando no sentindo de localizar e prender os acusados.
Ver todos os comentários | 0 |