Uma adolescente identificada como Thalia Barroso Machado, 13 anos, morreu após um grave acidente na PI-213 próximo ao município de Cocal zona norte do estado. Na colisão, a mãe e a irmã de Thalia, também ficaram feridas.
De acordo com informações do sargento Valdinar da Polícia Militar de Cocal, a mãe de Thaila, identificada como Elizete Machado, pilotava uma motocicleta Honda CG 125, com as duas filhas na garupa, e ao fazer uma ultrapassagem incorreta, acabou colidindo na lateral de um veículo Fiat Uno e caindo em uma ribanceira.
“Tinham três componentes na moto, a mãe que conduzia, e as duas filhas, de 13 e 15 anos respectivamente. Por volta das 17h a mulher fez uma ultrapassagem indevida, a estrada é cheia de buracos, ela acabou colidindo com esse automóvel, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de uns 15 metros. A menina de 13 anos teve morte imediata”, relatou o sargento ao GP1.
Ainda de acordo com o sargento Valdinar, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Elizete e a outra filha de 15 anos foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, já Thalia foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) também em Parnaíba. A motocicleta envolvida no acidente ainda se encontra no local, por conta do difícil acesso. “É um abismo de uns 15 metros, estou esperando o apoio da Polícia Civil, que se encontra de plantão na Central de Flagrantes em Parnaíba para que possamos fazer a remoção e perícia”, informou o sargento de Cocal.
Ver todos os comentários | 0 |