O professor de Física e policial civil, Wilson Ferreira Torres, foi transferido na noite dessa quarta-feira (28) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o Hospital Prontomed. A informação foi confirmada por Daniel Reis, presidente da Associação de Policiais Civis do Estado do Piauí (APOCEPI).
- Foto: Lucas Dias/GP1Med Imagem/Prontomed Adulto
Em entrevista concedida ao GP1, Daniel Reis revelou que Wilson está consciente. “Fui hoje até o HUT tentar visitá-lo, mas ele já havia sido transferido para o Protomed. Não me deram informações se ele ficou intubado ou se ficou na UTI, mas pretendo ir vê-lo no sábado ou na segunda”, contou Daniel.
Em contato com a filha do policial, Isabella Pimentel, ela confirmou que Wilson Torres teve uma pequena fratura na bacia. “Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas só para observação, está muito bem, não tem nenhum ferimento, não vai ser necessário fazer cirurgia, ele vai apenas usar o colete”, contou.
Entenda o caso
O policial lotado no 13° Distrito Policial, Wilson Ferreira, foi vítima de um grave acidente envolvendo um metrô e um carro de passeio, modelo Toyota Etios, nessa quarta-feira (28). Wilson era o motorista o veículo Etios. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Jornalista Lívio Lopes com a Rua Farmacêutico Jorge Pereira Lopes, localizadas no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1O acidente aconteceu na tarde desta quarta
De acordo com testemunhas, o motorista do Etios não se atentou à sinalização e cruzou a linha férrea, no mesmo momento em que o metrô passava no local e o choque foi inevitável. Wilson Ferreira Torres ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí.
Em entrevista ao GP1, um cunhado da vítima afirmou que Wilson Torres estava indo buscar o filho para fazer compras.
Ver todos os comentários | 0 |