A Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, divulgou na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 10h, uma nota de pesar em relação ao falecimento do advogado Pedro Barbosa Carvalho Filho e do jornalista e acadêmico do curso de direito José Luís de Paiva Igreja, em um grave acidente automobilístico na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior.
De acordo com a nota, os corpos das vítimas, Pedro Barbosa e José Luís, foram liberados no mesmo dia do acidente (18) para serem realizados os velórios. A OAB-PI lamenta e se solidariza com as famílias enlutadas.
- Foto: Divulgação/Facebook/Pedro CarvalhoJosé Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa de Carvalho Filho mortos no acidente
Nota na íntegra
A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado Pedro Barbosa Carvalho Filho e do jornalista e acadêmico de Direito José Luís de Paiva Igreja, vítimas de um grave acidente automobilístico na BR-343 entre Altos e Campo Maior.
Identificados pelo Instituto Médico Legal (IML), os corpos foram liberados neste domingo (18) para velório, que ocorreu por volta das 16 horas.
Neste momento de dor e resignação, a OAB-PI irmana-se à família enlutada, rogando a Deus pelo conforto de familiares e amigos.
Relembre o caso
Uma grave colisão entre dois carros de luxo, uma BMW e um New Beetle, na manhã deste domingo (18), deixou duas pessoas mortas e uma terceira gravemente ferida na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. A BMW pegou fogo e o outro veículo ficou totalmente destruído.
- Foto: DivulgaçãoVeículos envolvidos em acidente na BR 343 ficaram destruídos
Ver todos os comentários | 0 |