O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conta um estande de pronto-atendimento durante todo o Corso 2018, que vai acontecer neste sábado (03), na avenida Raul Lopes, zona leste da capital.
O estande está posicionado no estacionamento da Ponte Estaiada, onde dez macas e diversos materiais estão à disposição para que os profissionais de saúde atuem no local atendendo os foliões da prévia-carnavalesca.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corso conta com estande do Samu
A diretora de enfermagem do Samu, Eronice Moraes, informou que todos os hospitais da capital estão preparados para atender à população. “Toda a rede hospitalar da capital está preparada para atender os foliões. Médicos e equipe extra de enfermagem estarão atuando no Hospital da Primavera como ponto principal de apoio ao Corso, pois é a unidade que fica mais próxima do local da festa. Além disso, também no Hospital da Primavera, haverá uma ambulância do SAMU para casos que precisem de deslocamento de pacientes”, afirmou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe do Samu
Além do Samu, outras duas ambulâncias próprias do Corpo de Bombeiros e da Polícia rodoviária Federal (PRF) que ficarão presentes no trajeto na avenida.
Ver todos os comentários | 0 |