O deputado estadual João Mádison Nogueira disse, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (23), que o diálogo com o governador Wellington Dias (PT), que está em Portugal, vai ocorrer logo após o retorno do chefe do Palácio de Karnak ao Piauí. Na oportunidade, será discutido o desejo do MDB de ocupar o cargo de vice na coligação.
Mesmo antes da conversa, o parlamentar fez questão de assegurar que não há contratempos e que tudo está transcorrendo dentro das estratégias previamente traçadas pelo partido nas eleições de outubro desse ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João Mádison
“Como o governador está viajando a gente deve sentar com ele no retorno. Mas, até julho, mês das convenções, tudo já deverá ter uma definição. Posso colocar que estive com ele na terça-feira, antes da viagem e tudo está tranquilo, dentro daquilo que nós esperamos, bem encaminhado. Não tem problema, está tranquilo e as conversas continuarão”, disse o legislador à nossa reportagem.
O objetivo dos emedebistas é indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho para o cargo de vice-governador que, hoje é preenchido pela progressista Margarete Coelho.
Ver todos os comentários | 0 |