O prefeito e vice-prefeita da cidade de Pimenteiras, Antônio Venicio do Ó de Lima e Maria Lucia de Lacerda enviaram nota de esclarecimento após matéria publicada nesta manhã intitulada “MPE pede condenação do prefeito Venício do Ó por corrupção eleitoral”.
- Foto: Facebook/Antonio Venicio Do Ó De Lima LimaVenício do Ó
Os gestores são acusados de terem comprado por R$ 800,00 os votos de Francinário de Paiva Ferreira e o de sua esposa, Letícia Silva cuja importância negociada quitaria 20% do consórcio de uma motocicleta.
Em nota, Antônio Venício e Maria Lúcia afirmam que estão tranquilos e confiantes de que serão absolvidos: “(...) gostaríamos de informar que estamos tranquilos e confiantes que a Ação de Investigação Judicial Eleitoral terá o mesmo destino de quando foi julgada em primeira e segunda instancia, ou seja, seremos absolvidos”, diz trecho.
Confira abaixo a nota na íntegra
Com relação à matéria divulgada sobre a decisão da Procuradoria Regional Eleitoral gostaríamos de informar que estamos tranquilos e confiantes que a Ação de Investigação Judicial Eleitoral terá o mesmo destino de quando foi julgada em primeira e segunda instancia, ou seja, seremos absolvidos. Essa decisão se refere ao pleito de 2012 e como a informamos já foi julgada, tanto na 55ª Zona Eleitoral, quanto no Tribunal Regional Eleitoral em 2015. Nesse tipo de ação são dois momentos: o eleitoral e o criminal. Entendemos que são fases que precisam ser findadas pela Justiça e assim como nas outras duas vezes em que essa ação foi a julgamento a Justiça nos inocentou de forma unânime e assim será em mais essa fase.
Antônio Venicio do Ó de Lima
Prefeito Municipal
Maria Lucia de Lacerda
Vice-prefeita
Ver todos os comentários | 0 |