Durante abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina, realizada na manhã desta quinta-feira (01), o prefeito Firmino Filho falou das eleições deste ano e da possibilidade de estar junto com o governador Wellington Dias, que vai concorrer à reeleição.
Questionado se há condições de estar no mesmo palanque que Wellington, Firmino respondeu: “Do ponto de vista pessoal, claro que tem, sempre tive boa amizade, bom relacionamento com o nosso governador”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho, prefeito de Teresina
No entanto, Firmino lembrou que existem as questões políticas, já que ele é do PSDB e Wellington, do PT, partidos que historicamente são opositores: “Agora do ponto de vista político tem muita dificuldade, mas nada impossível. É pouco provável, mas não é impossível”, declarou.
Firmino voltou a não descartar a possibilidade de ser candidato ao Governo ao comentar se iria fazer campanha ao lado de Luciano Nunes, pré-candidato a governador: “Se ele for o nosso candidato, com certeza [vai fazer campanha para o deputado]. Da mesma forma que se eu for candidato, ele vai fazer para mim”, disse o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |