Um indivíduo, identificado como Rafel Arlen de Sousa, vulgo Lorin, foi preso na manhã dessa quinta-feira (06) em uma residência localizada no conjunto Pedro Balze, zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de ser um dos quatro autores do latrocínio que vitimou João dos Santos Freitas Filho, morto a facadas em um bar no dia 17 de julho deste ano.
De acordo com informações o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após investigações, o DHPP localizou o acusado Rafael em uma residência localizada na invasão do Conjunto Pedro Balze. Os policiais então realizaram a prisão do acusado por meio do cumprimento do mandado de prisão.
- Foto: Divulgação/ DHPPRafel Arlen de Sousa
O crime ocorreu no bar do "Seu Manoel", no bairro Todos os Santos. A vítima estava conversando com um colega em um bar quando quatro indivíduos chegaram a pé e anunciaram o assalto. Os acusados tentaram roubar a motocicleta da vítima, no entanto não conseguiram dar a partida.
A vítima então travou uma luta corporal com um deles e acabou sendo esfaqueado nas costas. Dos quatro acusados, dois eram menores de idade de iniciais M.H.B.D.C e F.E.B.C., e os outros dois foram identificados como Rafael Arlen de Sousa preso nesta quinta e Leandro Rodrigues Sousa, preso em julho, acusado de ser o autor de outro latrocínio que vitimou Marcelo Henrique Amorim da Silva, dono da Medley Academia.
Ver todos os comentários | 0 |