Recém-eleito diretor presidente nacional do Sebrae, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) informou ao GP1, na manhã desta quarta-feira (05), que hoje sua equipe de transição terá o primeiro encontro com a direção atual da entidade. João Henrique esclareceu que esse trabalho deve ser promovido com celeridade, uma vez que, o recesso será no dia 21 desse mês.
“Só temos duas semanas para fazermos esse trabalho de transição já que dia 21 de dezembro já estarão de recesso e a nossa primeira reunião ocorrerá hoje. O retorno será dia 7 de janeiro e no mesmo dia, tomaremos posse em solenidade administrativa, às 10h no gabinete”, detalhou o ex-ministro que foi eleito para o Sebrae com 14 votos, em plenária formada por 15 entidades, entre elas, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e Confederação Nacional da Indústria (CNI).
- Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique
João Henrique também aguarda reunião com a equipe de transição do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. O objetivo é que ambos os poderes trabalhem em plena harmonia. “Ainda não tem data agendada, mas, deveremos conversar nas próximas semanas”, concluiu o ex-ministro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
João Henrique Sousa é eleito presidente nacional do Sebrae
João Henrique confirma indicação para presidência do Sebrae
Ver todos os comentários | 0 |