Um gari, identificado como José da Silva Oliveira, conhecido como “baixim”, 50 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (03) após cair do caminhão de coleta de lixo em que trabalhava no bairro Santa Rita, em Campo Maior.
Segundo informações do chefe de cartório do 5° Ofício Regional, Baker Martins, responsável pelo registro da ocorrência, o gari estava encostado na grade móvel da lateral da carroceria do caminhão quando caiu e teve sua cabeça esmagada pelo veículo. No momento do acidente, além da vítima estavam outros dois garis e o motorista.
A vítima, além ter a cabeça esmagada pelas rodas do caminhão, também fraturou o tórax, braços e antebraços. José chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As testemunhas e a família já foram ouvidas pela polícia militar. A perícia e a necropsia do corpo foram realizadas pela Polícia Civil. O caso ainda está sendo apurado pela delegada Camila Miranda da 5° Delegacia Regional de Campo Maior.
Ver todos os comentários | 0 |