A Polícia Militar do Piauí prendeu no início da tarde desta segunda-feira (24) dois suspeitos de assaltos que não tiveram a identidade revelada após perseguição na Avenida Maranhão. Na ação os indivíduos provocaram um acidente entre cinco veículos, incluindo um Fiat Siena em que eles estavam.
De acordo com informações do tenente Alcamir, do 1º BPM, o Siena havia sido roubado no Centro de Teresina, para ser usado para realizar assaltos. “Eram dois assaltantes, que roubaram esse carro no Centro e estavam praticando assaltos, a gente vinha monitorando, fomos até o Dirceu, entramos em perseguição e quando chegaram na Maranhão eles bateram em uma Hilux, que atingiu mais dois carros, e antes já haviam atropelado um motoqueiro”, informou.
“Com a batida, conseguimos efetuar a prisão dos dois. Estava bastante tumultuado no local, por isso não deu tempo nem de pegar os nomes, levamos eles direto para a Central de Flagrantes”, completou o tenente.
Ainda segundo a PM, o motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Durante a confusão, o trânsito ficou congestionado na Avenida Maranhão.
Ver todos os comentários | 0 |