Um foragido da Justiça, identificado como Paulo Henrique Rego, acusado de matar um policial no Maranhão, foi preso na manhã desta segunda-feira (17) por equipes do 16º batalhão da Polícia Militar, dentro da agência do Banco do Brasil do município de José de Freitas.
De acordo com o tenente Alberto, os policiais receberam informações que Paulo Henrique, vulgo Paulo Mosquito, estava na cidade, no interior de uma agência bancária. “Nós estávamos fazendo um policiamento normal, quando a gente percebeu o indivíduo já conhecido, bastante perigoso, entrando no banco. Como nós sabíamos que havia vários mandados de prisão contra ele, adentramos até o banco, demos voz de prisão e o conduzimos até a delegacia”, comentou.
Quando os policiais fizeram buscas no sistema, foram constatadas várias passagens na polícia pelas práticas de vários homicídios no estado do Maranhão. “Ele é acusado de praticar uma cachina em Tuntum, no Maranhão, onde matou cinco da mesma família, e é acusado ainda de matar um Pm do Maranhão”, acrescentou.
Ainda segundo o tenente, Paulo Henrique fugiu da Casa de Custódia em 2016 e estava em José de Freitas escondido. “Ele não ofereceu resistência na hora da prisão e depois foi levado para a Casa de Custódia”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |