O deputado federal Fábio Abreu disse ao GP1 que não vai levar para a reunião com o governador Wellington Dias (PT), que ocorrerá nesta sexta-feira (09), propostas prontas a respeito dos espaços que por ventura o PR possa a vir ocupar no Governo nos próximos quatro anos. De acordo com o parlamentar, a ideia é ouvir as propostas do governador, levá-las aos demais membros do partido, para depois dar um retorno ao chefe do Palácio de Karnak.
Nestas eleições, o PR saiu fortalecido e assegurou assentos tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa do Estado. “Não vamos com propostas prontas para o governador. Nós vamos ouvir tudo o que o governador tem a nos dizer, para depois analisar tudo com os demais líderes do partido para então, darmos um retorno a ele”, adiantou Fábio.
- Foto: Thais Souza/GP1Fábio Abreu deixa o cargo de secretário de Segurança Pública do Piauí
O deputado federal já deu alguns sinais ontem de que durante reunião com Wellington Dias também será discutida a possibilidade de um retorno à Secretaria de Segurança Pública do Piauí a partir de 2019. Mesmo não fazendo afirmações, ele disse que ficando a frente da pasta é possível dar seguimento as ações que estão em andamento.
NOTÍCIA RELACIONADA
Fábio Abreu define com Wellington amanhã se volta para Segurança
Ver todos os comentários | 0 |