Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é flagrada jogando objetos dentro da Casa de Custódia de Teresina

De acordo com informações do sargento Nascimento, da Companhia Independente do Promorar, a dupla foi de Uber até o local, e começou a arremessar os objetos quando foram flagrados pela polícia

A Polícia Militar do Piauí apreendeu um menor de 14 anos e prendeu um maior que não teve a identidade revelada, na manhã desta quinta-feira (29), após serem flagrados jogando aparelhos celulares e pilhas dentro da Casa de Custódia, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do sargento Nascimento, da Companhia Independente do Promorar, a dupla foi de Uber até o local, e começou a arremessar os objetos quando foram flagrados pela polícia. “Era por volta de meio-dia. Eles foram de Uber até lá e chegaram a jogar alguns objetos, mas quando chegamos ainda conseguimos apreender essas pilhas. São oito dúzias de pilhas, eles usam para carregar celulares, eles jogam em cima do muro da Custódia e o presos pegam pra fazer a manutenção”, explicou o Nascimento.


O sargento ainda revelou que os celulares e pilhas servem para os presos planejarem e coordenarem assaltos em Teresina. “Infelizmente o menor de idade é só apreendido, mas o maior foi preso, eu lamento muito essa situação, porque enquanto os bandidos estão lá dentro com o celular, eles tão mandando material pra fazer a manutenção, ou seja, para carregar e planejar furtos e assaltos dentro da nossa capital”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.