Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que PR vai ser um dos maiores partidos do Piauí

"É natural que que na próxima eleição para vereador e prefeito nós tenhamos um fortalecimento do PR, não somente em Teresina", disse ele.

O deputado federal Fábio Abreu confirmou que o PR tem mantido diálogo com alguns vereadores de Teresina, bem como de outros municípios para tratar sobre a possível adesão desses líderes ao partido. O parlamentar também admitiu que é necessário fortalecer a sigla para o próximo pleito majoritário, uma vez que, ele tem sido cotado como potencial candidato à Prefeitura de Teresina.

Fábio Abreu aposta que o PR será um dos partidos mais fortes do Estado, sobretudo, após o fim das coligações. Para ele, o bom desempenho da legenda nessas eleições será um atrativo a mais.


  • Foto: Thais Souza/GP1Fábio Abreu deixa o cargo de secretário de Segurança Pública do PiauíFábio Abreu deixa o cargo de secretário de Segurança Pública do Piauí

“Eu sempre afirmava que fazíamos três deputados estaduais. É natural que que na próxima eleição para vereador e prefeito nós tenhamos um fortalecimento do PR, não somente em Teresina. Nós temos vários municípios que têm pessoas buscando aderir ao partido. A gente fica bem satisfeito com isso e entende que é natural até porque o sistema político mudou agora não vai mais ter coligação, partido pequeno não vai mais fazer muito sentido. O PR vai ser um dos mais fortes do Estado e de Teresina”, projetou Abreu.

O deputado federal admitiu que a disputa majoritária solidifica o Partido da República. “Estamos buscando receber alguns vereadores para que o PR realmente se fortaleça. Logicamente que tendo uma candidatura do partido a prefeito [de Teresina], isso deixa o partido forte”, concluiu Abreu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu diz que disputa ao Palácio da Cidade não depende dele

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.