Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – identificaram dois suspeitos de terem participado do latrocínio, roubo seguido de morte, do funcionário do Partido dos Trabalhadores (PT) no último dia 07 de novembro. A vítima ainda passou dois dias internada, mas morreu no dia 09 de novembro.
De acordo com o diretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, no dia do crime, a dupla abordou João Felipe de Ferreira, que estava acompanhado de um amigo, na praça do Conjunto São Sebastião, quando o aconteceu o desfecho. “Eles chegaram a pé, anunciaram o assalto e parece que houve o esboço de uma reação e terminaram dando um tiro no abdômen do rapaz, que veio a falecer no dia 09. Levaram a moto dele e o celular do amigo”, disse o delegado.
- Foto: Reprodução/ FacebookJoão Felipe de Ferreira
Para Barêtta, o caso está esclarecido e resta agora aguardar os próximos passos da Justiça, que deverá deferir o pedido de mandado de prisão contra os dois suspeitos. “Nós já estamos trabalhando o mais rápido possível para isso. A coleta de provas já foi feita, a oitiva de pessoas, temos todos os indícios e o juiz vai dar o parecer”, pontuou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ver todos os comentários | 0 |