A Polícia Civil divulgou neste sábado (10) que o acusado de assassinar Lara Fernandes foi identificado. A jovem foi encontrada morta na última quarta-feira (07), no Rio Parnaíba, com um tiro na cabeça na região do Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Segundo o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, os policiais estão em diligências para capturar o acusado, que não teve o nome revelado a fim de não atrapalhar as investigações.
- Foto: Facebook/Lara FernandesLara Fernandes
"Posso garantir que no menor espaço de tempo esse indivíduo estará preso, porque a autoria já está investigada. Eu não vou tecer mais informações para não atrapalhar as investigações e também por uma questão ética, porque eu já passei o caso para a delegada Luana Alves”, disse o delegado.
O caso está sendo acompanhado pelo Núcleo de Feminicídio. “Foi produzida uma investigação preliminar e eu despachei para o Núcleo de Feminicídio que tem à frente a delegada Luana, com toda uma equipe eficiente, mas com todo apoio do nosso DHPP”, afirmou o delegado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba com sinais de violência
Mulher encontrada morta no Rio Parnaíba em Teresina é identificada
Ver todos os comentários | 0 |