Um ex-presidiário identificado como Fernando de Sousa Santos foi executado com três tiros no início da noite dessa terça-feira (02), atrás de uma pousada localizada no município de Picos, região Sudeste do Piauí.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, a PM foi acionada por volta de 18h, informando que havia um corpo próximo à pousada Guaribas. A guarnição foi deslocada e constatou o fato. Fernando foi encontrado com dois disparos no rosto e outro no abdômen.
- Foto: DivulgaçãoFernando de Sousa Santos
“Nós fomos acionados, mas quando a equipe chegou lá era um local ermo, não tem muitas casas e ninguém viu nada. Ele estava com dois meses e meio que havia saído da Penitenciária de Picos. Já tinha sido preso por tráfico de drogas e assalto a mão armada”, pontuou.
Ainda segundo o comandante, o celular de Fernando foi encontrado junto ao corpo e no aparelho havia uma fotografia, que ele tinha registrado pouco tempo antes de morrer. “Foi uma execução e o caso agora ficará com a Polícia Civil”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |