Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde dessa terça-feira (23). A menor estava jogando drogas, celulares e pilhas pelo muro da Casa de Custódia em Teresina com a ajuda de três comparsas.
Segundo o tenente Jean, a adolescente e três homens estavam jogando os objetos por cima do muro quando os militares perceberam a ação. No entanto, só conseguiram capturar a adolescente, pois os demais conseguiram fugir com o taxista. “A gente tá ainda tentando levantar qual é o táxi, para gente tentar indiciar ele também”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Casa de Custódia de Teresina
No momento da ação, os detentos estavam dentro das celas e os objetos foram aparados por uma tela de proteção. “Eles tentaram arremessar para cair na tela. Só que nós colocamos duas telas, tem uma tela cobrindo o pavilhão e tem uma cobrindo o muro (...) quase 100% do que eles jogaram nós conseguimos interceptar”, disse o tenente.
Foram capturados três celulares, cerca de 250 gramas de maconha e uma grande quantidade de pilhas, que seriam usadas para carregar celulares. A Polícia Militar se encontra em diligências desde terça-feira em busca de capturar os outros indivíduos envolvidos na ação.
Ver todos os comentários | 0 |