Um homem sofreu um grave acidente de moto. Ele é acusado cometer um assalto contra uma mulher na manhã desta segunda-feira (22) no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. Populares ainda tentaram linchar o suspeito.
De acordo com o capitão Gomes Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz identificado apenas como “De Assis” abordou uma mulher, próximo ao escolão, tomou a motocicleta da vítima e empreendeu fuga, mas acabou se chocando em um ônibus. Ele ficou gravemente ferido.
“O acidente foi às 11h40, ele tomou de assalto uma moto aqui na frente do escolão, aproveitando a saída das crianças e tinha uma senhora em uma Pop. Ela mal tinha acabado de chegar e ele foi e anunciou o assalto, tomando a moto dela. Ele apontou uma arma para ela, e com isso ela gritou. Ele entrou em desespero e pegou a moto e saiu em disparada em direção ao Novo Horizonte. Nisso vinha um ônibus, e como ele estava em alta velocidade, bateu na lateral do ônibus. A pancada foi forte e ele bateu a cabeça no chão”, informou.
O suspeito ficou gravemente ferido com uma grande fratura na cabeça. A população ainda agrediu o acusado. “A população bateu nele também, mas a sorte dele é que tinha uma viatura que estava passando no momento, e conseguiu socorrer ele lá. Ele foi encaminhado para a UPA. A cabeça dele estava muito fraturada”, afirmou o capitão Gomes.
Ver todos os comentários | 0 |