Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mototaxista é preso acusado de estuprar garota de 12 anos em Picos

De acordo com a delegada Laura Carneiro, responsável pelo caso, Edmar Borges Leal trabalhava como mototaxista próximo a casa da vítima.

Um mototaxista acusado de estuprar uma garota de 12 anos foi preso na tarde de quinta-feira (18) na cidade de Picos. O mandado de prisão preventiva foi pedido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Picos.

De acordo com informações da delegada Laura Carneiro, responsável pelo caso, o mototaxista Edmar Borges Leal trabalhava em um ponto próximo a casa da vítima e já havia prestado serviço para a mãe da criança. A mãe da criança fez a denúncia na delegacia no dia 24 de setembro e segundo a vítima, o crime aconteceu em uma casa abandonada.


“Ele é um mototaxista da cidade. Segundo a genitora da vítima ele já tinha feito algumas corridas para a mãe, mas não tem nenhum vínculo de parentesco com a vítima”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada Laura, havia a informação de que Edmar andava portando arma de fogo. Ao realizar a abordagem a polícia encontrou um revólver calibre .38 com 13 munições e ao se deslocar para a residência do acusado encontrou uma espingarda.

“Havia informações de que ele andava armado e na tarde de ontem demos o cumprimento ao mandado de prisão, ele realmente estava portando um revólver calibre 38 totalmente municiado. De imediato foi feito a busca e apreensão na residência dele. Ele foi abordado ainda na rua e aí se deslocaram até a residência dele, que estava próximo e na casa foi encontrada uma espingarda”, continuou a delegada.

Edmar Borges Leal vai responder pelo crime de estupro de vulnerável por se tratar de uma vítima de 12 anos. O acusado será transferido para a penitenciária ainda nesta sexta-feira (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.