Um detento da Casa de Custódia de Teresina, identificado como José Carlos Pereira de Sousa, foi esfaqueado durante uma confusão no Pavilhão I na tarde desta quarta-feira (17).
De acordo com o diretor da Casa de Custódia José de Ribamar Leite, Jean Bezerra, os dois envolvidos possuem uma rixa, o que provocou o início da briga, que terminou com o detento agredido no tórax, abaixo do peito direito: “Nós tivemos um detento que sofreu uma perfuração por outro detento, os dois já possuíam uma richa, houve uma briga e ocorreu o acontecido, foi uma perfuração superficial, alguns outros detentos foram para cima, os agentes entraram no pavilhão levaram a vítima para o hospital e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para ser autuado em flagrante”, informou o diretor.
Outro detento identificado como Eric Ferreira foi apontado como o autor da facada e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ainda de acordo com o diretor da Casa de Custódia, o suspeito será transferido de pavilhão.
Já José Carlos Pereira foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e retornará à penitenciária nesta quinta.
Ver todos os comentários | 0 |