O Grupo Franly enviou, na tarde desta segunda-feira (15), direito de resposta acerca de matéria publicada nesta manhã intitulada “Idoso registra B.O. contra Franly Lima após receber ameaças”.
O Grupo Franly afirmou por meio de nota, que desconhece os fatos alegados pela presidente do Centro de Defesa Ferreira de Sousa, Maria Lúcia de Oliveira. E que não possui “capangas”, principalmente policiais a seu comando e jamais ordenou retirada de quem quer que fosse de qualquer imóvel, de sua propriedade ou não.
- Foto: Facebook/Franly LimaFranly Lima
Ainda segundo a nota, o grupo reafirma que não conhece a pessoa de nome “Edmilson”, citado na matéria como dono da terra em questão, e que tomará as medidas cabíveis para averiguação dos fatos.
Confira a nota na íntegra:
O Departamento de Imprensa do Grupo Franly vem informar que desconhece o conteúdo das acusações veiculadas neste portal, tampouco fora sequer intimado para comparecimento em qualquer audiência. Informa ainda que não possui “capangas”, principalmente policiais a seu comando e jamais ordenou retirada de quem quer que fosse de qualquer imóvel, de sua propriedade ou não. Informa ainda que não conhece a pessoa de nome “Edmilson”.
Causa verdadeiro espanto tal reportagem, vez que o empresário em tela faz grandes investimentos na cidade de Teresina, com a maciça geração de emprego e renda e jamais seria conivente com qualquer atitude que viesse a prejudicar o trabalho e ganha pão de qualquer pessoa. No mais, informa que tomará as medidas cabíveis para averiguação de tais fatos.
Ver todos os comentários | 0 |