Um homem identificado como Francisco Joelson Medeiros de Sousa, 37 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (15) com um tiro no pescoço no Povoado Fazenda Soares, zona rural de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 9h uma guarnição foi acionada dando conta que uma pessoa havia sido morta e que o acusado, identificado inicialmente como Francisco Soares, fugiu para o município de União. A PM foi até o local e constatou o fato.
- Foto: Divulgação/PM-PILocal onde a vítima foi morta
Segundo do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão, a vítima estava em liberdade há um ano, depois de cumprir pena por assalto. “Ele tinha passagem por assalto e caçava conversa com todo mundo que morava perto dele. Aí o vizinho prometeu que ia matar ele e hoje matou, depois fugiu para União”, explicou o tenente.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente Elivaldo da Polícia Militar
A área foi isolada até a chegada da perícia criminal, que fez os trabalhos no local e liberou o corpo para ser removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML). O acusado do crime não possui passagem pela Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |