Um ex-presidiário identificado como Wendel Willioms da Silva Lima, vulgo “Favela” foi morto com uma facada no peito na madrugada deste domingo (14) em um bar localizado no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras, região Sul do estado.
De acordo com informações do delegado de Oeiras Antônio Nilton, o crime ocorreu por volta de 4h da manhã. “Ele estava nesse bar quando chegou um desafeto seu, identificado como Benedito Gonçalo da Silva, conhecido como “Pezim”, deu uma facada na altura do peito dele e evadiu-se do local. O Wendel teve morte imediata ainda no local”, informou.
Ainda segundo o delegado, imediatamente após tomar conhecimento do crime, a polícia saiu em diligências para localizar e prender o suspeito, que foi capturado no bairro Outeiro, em Oeiras. “Já pela manhã, a equipe de inteligência da Polícia Civil com o apoio da PM, conseguiu localizar o Pezim, em uma casa no bairro Outeiro. Ele confessou o crime, e disse que a motivação seria uma briga que ele teve com a vítima dentro do presídio, pois ambos são ex-presidiários. Ele agora se encontra preso aqui na delegacia e em seguida será encaminhado ao sistema penitenciário”, disse Antônio Nilton.
Ver todos os comentários | 0 |