Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente - DEPRE – prenderam no início da tarde desta quinta-feira (11), no Portal da Alegria, uma mulher identificada como Thatyara Tércia Alencar Paraná, acusada de furto qualificado.
De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, os policiais estavam realizando diligências em função de uma investigação, quando se depararam com Thatyara em atitude suspeita. Com isso, os agentes procederam à abordagem e ao buscar informações sobre a identificação da jovem, constatou-se que contra ela havia um mandado de prisão preventiva a ser cumprido, pela prática de furto qualificado, crime ocorrido em parceria com outra pessoa em março desse ano, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Após ser presa na ocasião do furto, ela teve a prisão revogada, mediante adoção de medidas cautelares, dentre elas, a utilização de tornozeleira eletrônica. No entanto, Thatyara descumpriu as medidas e o juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Teresina, Carlos Hamilton Bezerra Lima resolveu decretar sua prisão preventiva.
Com o cumprimento do mandado, Thatyara Tércia Alencar Paraná foi encaminhada para o sistema prisional do estado.
Ver todos os comentários | 0 |