Os policiais da Delegacia de Policial de União, com o apoio da Polícia Militar de União, coordenada pelo Capitão Luz, apreenderam uma adolescente identificada pelas iniciais N. A. S, de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (11). Ela é acusada de ter matado a facadas um homem identificado como Airton Rocha, vulgo Buchudo, por volta de 21h desta quarta-feira (10).
De acordo com informações do delegado Ricardo Moura, titular da Delegacia de Polícia Civil de União, a adolescente alegou que a vítima estava agredindo sua tia e que estava com uma faca na mão. Ao ver o fato, a menor de idade segurou a mão do homem, na qual estava a faca e empurrou a mão contra a própria vítima, o atingindo duas vezes na região do tórax.
Ainda segundo o delegado Ricardo Moura, a suspeita é que a adolescente tenha agido em legítima defesa, mas os policiais vão continuar investigando o caso. A jovem foi liberada após o interrogatório na delegacia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e a faca usada no crime não foi encontrada pelos policiais.
Ver todos os comentários | 0 |