Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), por volta das 06h, em apoio aos policiais da Delegacia de Homicídios, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagrou uma operação, que terminou com quatro pessoas presas na zona sul de Teresina, e um vigilante identificado como Carlos Henrique Pereira Alves, preso em Campo Maior.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, não foram encontradas drogas em nenhum dos endereços onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão. “Saímos 4h da manhã da delegacia para realizar o cumprimento dos mandados de busca e prisão. Quatro pessoas foram presas na Capital e uma em Campo Maior, mas ainda pode ter mais prisões”, disse.
Três dos presos na Capital foram identificados somente como Neném, Ronaldo Pereira de Oliveira e Ana Paula. “Eles [que foram presos em Teresina] agiam juntos. Há 6 meses estavam investigando e descobrimos que eles não eram traficantes só do Piauí. Eles faziam o tráfico interestadual. Eles vão buscar drogas fora do Piauí para trazer para Teresina”, explicou o delegado Menandro Pedro.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro
Segundo o delegado Andrei, de Campo Maior, Carlos Henrique foi preso por meio do mandado de prisão preventiva e em condição de um flagrante. “Ele é vigilante de empresa privada. Na casa dele encontramos uma arma de cano longo e munições”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |