Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Barêtta investiga se há ligação entre homicídios na zona norte

“As investigações dos crimes da zona norte já estão bem operacionalizadas. Então, nos próximos dias um a um vai ser preso", disse Barêtta.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, disse em entrevista ao GP1, que já está investigando os assassinatos que ocorreram na zona norte de Teresina, e se existem ligações entre os crimes.

Ao ser questionado sobre uma possível relação entre os homicídios, já que a maioria das vítimas foram executadas com tiros na cabeça, o delegado Barêtta contou que cada um dos crimes será elucidado. “As investigações dos crimes da zona norte já estão bem operacionalizadas. Então, nos próximos dias um a um vai ser preso. Após a finalização das investigações, observando as circunstâncias, vamos poder afirmar, ou não, se existe alguma ligação entre os crimes”, explicou o coordenador da Delegacia de Homicídios.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Francisco BarêttaDelegado Francisco Barêtta

O delegado Barêtta ainda falou sobre o homicídio do casal de namorados, Maria Gabriele Machado Mota e Gabriel Elias de Araújo Rosa. Gabriel havia saído recentemente da Casa de Custódia, ele foi preso pelo crime de roubo. “Não posso afirmar se ela estava grávida, ou não, pois ainda não recebi o laudo cadavérico. Ele tinha uns problemas com os traficantes da região. Já tinham tentado matar ele duas vezes. Ele estava caminhando com a namorada [Gabriele] quando foi abordado por um indivíduo que atirou nos dois”, finalizou.

Homicídios na zona norte

Maria Gabriele foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desse domingo (21), por volta das 22h, na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina. Na mesma oportunidade, Gabriel Elias, namorado de Gabriele, também foi baleado, e morreu no HUT.

Um Jovem identificado como Reginaldo Alves da Silva Filho, vulgo "Nem", de 21 anos, foi executado com 18 tiros, na madrugada dessa segunda-feira (22), por volta das 04h, no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

Um homem identificado como "Filho do Trovão", de aproximadamente 30 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada dessa terça-feira (23) em Teresina. O delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Homicídios, acredita que a vítima foi morta em outro local e o corpo foi desovado em um matagal, localizado no Povoado Chapadinha Norte, zona norte de Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.