Alexandre Oliveira da Silva, vulgo “Piaba”, foi preso nessa terça-feira (23) no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina, quando estava no velório do próprio irmão, identificado Reginaldo Alves da Silva Filho, que foi executado com 18 tiros na madrugada dessa segunda (22).
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta
De acordo com informações repassadas pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, os policiais cumpriram um mandado de prisão que estava aberto em desfavor de Piaba. “No dia 1° de julho de 2017, Gerson Ribeiro da Silva foi assassinado no Parque Brasil II, era um desafeto de Piaba. Eles (Piaba e um comparsa) invadiram a residência de Gerson e o mataram. Estamos investigando também se ele tem ligação com outros crimes”, contou o delegado.
No momento da prisão, Alexandre ainda tentou fugir, mas a abordagem dos policiais foi precisa. “Ele estava no velório. A equipe foi e fez toda a abordagem, com toda segurança possível. Todo perímetro foi cercado. Ele ainda tentou fugir, mas foi surpreendido”, finalizou Barêtta.
Ver todos os comentários | 0 |