A Polinter realizou nesta terça-feira (23), a prisão de Jonas Oliveira de Sousa, acusado de realizar um arrastão no estabelecimento Café de Flore, localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, no bairro Jóquei, na zona leste da cidade de Teresina. O outro assaltante ainda não foi localizado.
O arrastão aconteceu na noite de segunda-feira (22) e Jonas foi identificado com ajuda das câmeras de segurança localizadas no estabelecimento e com o trabalho de investigação realizado pela Polinter.
- Foto: Laura Moura/GP1Delegado Cadena Júnior
“Prendemos o Jonas Oliveira, acusado de fazer um arrastão ontem no Café de Flore, no Jóquei. Ele foi preso no Dirceu, por volta das 16h30. Ele levou das vítimas vários celulares, dinheiro e um Honda Fit que foi localizado hoje pela manhã próximo ao hospital do Dirceu II”, explicou o delegado Cadena Júnior, coordenador da Polinter.
O acusado foi reconhecido pelas vítimas. “Conseguimos prender ele em flagrante e cinco vítimas identificaram ele como um dos assaltantes e houve filmagens onde ele foi reconhecido”, disse o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |