A Delegacia de Homicídios continua investigando o assassinato de um jovem ocorrido, na última sexta-feira (22), próximo do Restaurante Cajuína, localizado no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.
Segundo o delegado Barêtta, a vítima ainda não foi identificada, mas a polícia já sabe que realizava furtos na rodoviária: “Ele vivia no terminal rodoviário praticando furtos e pequenos roubos, lá, inclusive bagagem de passageiros. O que morreu ainda não foi identificado. Apenas as pessoas o conheciam de lá, do terminal, porque ele vivia lá realizando furtos”, contou.
Ainda segundo o delegado havia uma segunda pessoa no local, que também foi alvejada no abdômen: “Eles estavam usando drogas, o outro está ferido no HUT. Ele contou que foi surpreendido por um indivíduo que chegou de moto, mas nós não estamos acreditando nessa historia, estamos deixando ele se recuperar porque ele perdeu muito sangue, pra trazer ele pra cá e interrogar ele”, explicou.
O crime
O corpo de um homem, de identidade não revelada, foi encontrado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (22), por volta das 6h30. De acordo com Perícia Criminal a vítima foi assassinada durante a madrugada, próximo do Restaurante Cajuína, localizado no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/ GP1Corpo da vítima
De acordo com informações repassadas por agentes da Delegacia de Homicídios, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo nas costas. Os policiais constataram que havia marcas de sangue desde a frente do Cajuína até o local onde o corpo da vítima foi encontrado.
Ver todos os comentários | 0 |