A Polícia Civil de Bom Jesus cumpriu, na manhã desta quinta-feira (21), dois mandados de prisão contra Erasmo Carlos Barbosa de Lima e Madeson Ferreira Abade.
Segundo informações do José de Anchieta, chefe de investigação, Erasmo foi preso após descumprir medidas protetivas de urgência impostas pelo Poder Judiciário local. “Ele descumpriu as medidas, o Ministério Público representou pela prisão preventiva, o juiz decretou e nós cumprimos”, relatou.
- Foto: Divulgação/PC-PIErasmo e Madeson foram presos em Bom Jesus
Erasmo, que trabalha como mototaxista, foi preso enquanto estava trabalhando e não reagiu. Ele está na Delegacia Regional e vai ser encaminhado para a Penitenciária de Bom Jesus.
Já contra Madeson, havia mandado de prisão expedido pela Justiça do Distrito Federal por homicídio qualificado. “A Justiça decretou a prisão dele e do irmão dele conhecido como ‘macaúba’, que está preso aqui em Bom Jesus por conta de outro crime, e decretou de outras pessoas também que participaram do crime em Brasília, mas não foram localizadas. Madeson foi preso em casa”, declarou.
Madeson também está na Delegacia de Bom Jesus aguardando a Polícia Civil de Brasília para recambiá-lo.
Ver todos os comentários | 0 |