O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário (Sintetro) decidiu na manhã dessa quarta-feira (21), durante assembleia geral, que a partir do dia 1° de outubro a categoria vai realizar diversas paralisações, reivindicando segurança no transporte público de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo presidente do Sintetro, Fernando Feijão, as paralisações têm data para começar, mas será por tempo indeterminado. “Pela manhã resolvemos fazer a paralisação a partir do dia 1° de outubro, no qual vamos batizar de Outubro de Lutas. As lutas de trabalhadores e usuários exigindo segurança no transporte público. São paralisações pontuais, de 2h, de 1h, de 48h e de 24h. Não terá prazo para terminar”, disse.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ônibus
Conforme Fernando Feijão, as paralisações serão realizadas em todas as linhas de ônibus da Capital. “A assembleia da tarde tem o mesmo objetivo, como os nossos trabalhadores trabalham pela manhã e pela tarde a assembleia tem que ser feita em dois turnos”, informou.
“Pegamos os boletins de ocorrências de três empresas, apenas. Do dia 1° de janeiro, desse ano, até ontem, 20 de setembro, e foram registrados 55 assaltos”, revelou o diretor Fernando Feijão.
Ver todos os comentários | 0 |