Um homem identificado como Edmilson da Silva, de 45 anos, foi preso nessa segunda-feira (11), suspeito de violentar sexualmente de um menino especial, de 11 anos. A prisão foi realizada no bairro São Judas na cidade de União.
De acordo com a conselheira tutelar de União, Antônia Maria, a criança morava com a avó e o namorado, Edmilson. “Recebemos a denúncia através da tia. O fato aconteceu em 2016, na época a avó não o denunciou. Ela disse que ele [Edmilson] sempre dava banho na criança, e certo dia ele demorou a sair do banheiro e ela foi ver o que estava acontecendo. Quando chegou no banheiro, ele estava despido e a criança também. Depois em uma outra oportunidade, ela flagrou ele abusando [sexualmente] da criança no quintal da casa. Ele estava com as calças baixas e por trás da criança”, contou.
Ao tomar conhecimento do crime, o Conselho Tutelar da cidade entrou em contato com a família, e desde então o menino vem sendo acompanhado psicologicamente. A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Edmilson e ele foi encaminhado para a delegacia de União.
Ver todos os comentários | 0 |