A agência dos Correios do município de Porto foi alvo da ação de uma quadrilha na madrugada dessa segunda-feira (07). Os indivíduos entraram pelos fundos do estabelecimento após fazerem um buraco na parede e explodiram a sala onde se encontra o cofre. A polícia ainda não sabe se conseguiram levar dinheiro.
O GP1 conversou com o policial civil Chagas, que concedeu informações sobre o caso. Ele contou que o fato aconteceu por volta das 3h. “Eles fizeram um buraco no fundo do prédio, entraram e explodiram a sala da tesouraria, onde fica o cofre”, afirmou. O gerente da agência compareceu a delegacia de Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência.
Segundo o policial, ainda não é possível informar quantos indivíduos agiram e se eles conseguiram levar dinheiro. “O local está isolado, aguardando a perícia, que vai dar maiores informações, mas a explosão aconteceu de fato, porque os vizinhos ouviram o barulho os vidros da sala da tesouraria estão estilhaçados”, finalizou.
O delegado Renato Pinheiro, responsável pela delegacia local, não se encontrava em Porto no momento do ocorrido, mas já se deslocou até a cidade.
Ver todos os comentários | 0 |