Após 20 dias de recesso, a Câmara Municipal de Picos retomou os trabalhos legislativos na tarde de ontem, 3 de agosto. A sessão de reabertura contou com a presença de 14 dos 15 vereadores com assento na casa e na pauta para discussão e votação estavam projetos de lei e requerimentos.
- Foto: José Maria Barros/GP1Oposição cobra mais atenção à saúde do município
Dentre os requerimentos aprovados estava um de autoria do presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), que solicita ao comando do 4º Batalhão Policial Militar a intensificação das rondas policiais no centro da cidade durante o horário comercial. O pedido se justifica devido o alto índice de roubos e assaltos, principalmente, contra mulheres.
- Foto: José Maria Barros/GP1Sessão contou com a presença de 14 dos 15 vereadores com assento na casa
Foi aprovado também requerimento de autoria dos vereadores Wellington Dantas (PT), Rinaldinho (PP) e Dalva Mocó (PTB), solicitando a realização de uma audiência pública para tratar sobre os problemas relacionados ao funcionamento do Iapep em Picos.
Expectativa
O presidente da Câmara, Hugo Victor, disse que as expectativas para os trabalhos no segundo semestre são as melhores possíveis. “No primeiro semestre conseguimos muitos avanços e melhorias em nossa cidade e acreditamos que agora vamos fazer muito mais em prol da comunidade, especialmente dos mais carentes” – previu.
- Foto: José Maria Barros/GP1Presidente da Câmara de Picos, Hugo Victor
Dentre os avanços conseguidos no primeiro semestre, o presidente da Câmara Hugo Victor destacou a entrega dos apartamentos do Residencial Antonieta Araújo, retomada do asfaltamento de várias ruas da cidade e a construção de calçamentos nos mais diferentes bairros com a utilização de recursos próprios do município.
- Foto: José Maria Barros/GP1Vereadores retomam trabalhos na Câmara de Picos
Ver todos os comentários | 0 |