A Delegacia de Homicídios deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (28), em desfavor de José Henrique dos Santos, 20 anos, suspeito de ter assassinado Dalcilane das Chagas Almeida de 29 anos, na madrugada do último dia 21 de agosto.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de matar grávida
Segundo informações do delegado Francisco Costa, o Barêtta, o suspeito confessou o crime. “O homem foi muito frio em depoimento, ele contou com riqueza de detalhes como matou a mulher, que segundo ele tentou arrombar sua casa”, contou.
O delegado falou ainda que as investigações apontam para uma outra versão. “Estamos investigando o crime, e o que apuramos até agora é que a vítima era usuária de drogas e estava devendo dinheiro para um traficante da região, então ele mandou matar a mulher que estava grávida de gêmeos”, comentou Barêtta.
A prisão do homem aconteceu por volta do meio-dia no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. O mesmo já tem diversas passagens por assalto e outros crimes. José Henrique está à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |