O agricultor identificado como Raimundo Nonato, de aproximadamente 56 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria residência na manhã dessa segunda-feira (28), por volta das 9h30. A residência onde foi encontrado o cadáver fica localizada no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo sargento José Teixeira, a polícia foi acionada devido ao mau cheiro que estava incomodando os vizinhos. “Não sabemos qual foi o motivo da morte, não sabemos se foi morte natural ou não. Só a perícia pode confirmar”, informou o sargento José.
Em entrevista ao GP1, o irmão da vítima, José Raimundo, revelou que Raimundo Nonato tinha uma casa em União e trabalhava lá na roça. “Ele veio para Teresina na semana passada. A última vez que vi ele foi sexta-feira (25). O único problema que ele tinha era pressão alta. Ele não se cuidava mesmo”, informou.
A Polícia Militar isolou a residência e está no local aguardando a chegada da Perícia Criminal e do Instituto e Medicina Legal (IML).
Ver todos os comentários | 0 |