O Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizaram na manhã deste domingo (27), a quinta revisão Pré-Enem, que teve início às 7h30 e seguiu até às 13h na casa de Shows Theresina Hall. Mais de 4 mil estudantes assistiram as revisões.
- Foto: Divulgação/Ascom
Revisão Enem
Além de Teresina, participaram da revisão estudantes dos municípios vizinhos de Água Branca, Lagoinha, Amarante, entre outros. Somando mais de quatro mil alunos que se preparam para realizarem a prova do Enem com o objetivo entrarem em universidades públicas.
Foram ministradas as disciplinas de matemática com o professor Neto Ceará, história com o professor Damião Rocha, física com Fransuerio Queiroz, linguagens com Gilson Figueiredo e redação com Rógi Almeida.
Os participantes tiveram acesso ao material didático e lanche gratuito durante as aulas, além de entrada gratuita. A Seduc ainda disponibilizou o transporte para os estudantes do interior.
Ver todos os comentários | 0 |