O prefeito do município de João Costa, Gilson Castro Assis, sancionou lei onde fica autorizada a criação de cargos na estrutura administrativa da prefeitura e ainda publicou outra lei determinando a realização de concurso público para 26 vagas.
As leis foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios de sexta-feira (25). Na lei de nº 063/2017, o prefeito autorizou a criação dos cargos e destacou que ela ocorreu em “razão da existência de previsão orçamentária e em razão da necessidade de dotar e organizar o serviço público municipal com pessoas pertencentes ao quadro de pessoal aprovadas em teste seletivo ou concurso público”.
- Foto: Regis Foto StudioPrefeito Gilson Castro
Com essa autorização, o prefeito Gilson Castro já publicou outra lei onde destacou a necessidade de realizar concurso público ou teste seletivo para contratação de pessoal, principalmente para obedecer ordem expressa do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
São três vagas para Agente de Combate a Endemias, quatro vagas de Assistente Social, uma vaga para Auxiliar de Consultório Dentário, um para Educador Físico, um para Fonoaudiólogo, duas vagas para motoristas categoria B, mais duas vagas categoria D, duas para nutricionista, dois orientadores sociais, um técnico de enfermagem, um fisioterapeuta, um psicólogo e um dentista.
Ver todos os comentários | 0 |