Foi preso nesta quinta-feira (24), o suplente de vereador do município de Valença do Piauí, Assis Torres. Ele é acusado de aliciar um garoto de apenas 12 anos de idade. A prisão aconteceu depois que mãe do adolescente descobriu as conversas por uma rede social.
Em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (25), o delegado Maycon Braga, da delegacia de Valença, disse que o suplente prometeu uma quantia em dinheiro. “O garoto mostrou para a mãe as conversas do celular com acusado, onde ele havia prometido pagar a quantia de R$ 40,00 para manter relações sexuais com o jovem”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, a mãe procurou a Polícia e foi marcado um encontro. “A mãe conversou com o suspeito se passando pelo adolescente, então marcaram um encontro próximo a um clube da cidade, quando o garoto entrou no carro do acusado, foi dada voz de prisão ao mesmo”, relatou Maycon Braga.
Na delegacia o acusado disse em depoimento que pensava estar conversando com um adulto, mas se surpreendeu ao ver o garoto. Ele está preso na delegacia de Valença à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |