A obra de conclusão do ginásio poliesportivo de Picos ficou apenas na promessa. Após 20 anos, o serviço foi retomado no último dia 3 de abril e paralisado pela construtora SE Engenharia Ltda. logo após a limpeza do terreno.
Situada no bairro Junco, a obra de construção do ginásio poliesportivo foi iniciada no primeiro governo de Mão Santa, em 1997, e paralisada antes de ser concluída alguns meses depois.
Depois de várias reivindicações a obra de conclusão do ginásio poliesportivo de Picos foi retomada no último dia 3 de abril, com previsão de ser concluída em setembro deste ano. A empresa responsável pela execução do serviço é a SE Engenharia Ltda. A obra custará R$ 3.229.691,59.
No dia da retomada da obra, autoridades estaduais e municipais estiveram visitando o local. Na ocasião, o engenheiro responsável pela SE Engenharia, Severo Filho, disse que a expectativa da empresa era concluir o serviço dentro do prazo previsto no contrato, ou seja, agora no mês de setembro.
Quase cinco meses após a retomada da obra o serviço não avançou e não se vê nenhum operário trabalhando no local. Até o momento foi feito apenas a limpeza do terreno.
Projeto
Pelo projeto, quando concluído, o ginásio poliesportivo do bairro Junco terá arquibancadas com capacidade para três mil pessoas, além de um amplo espaço para outras atividades que não sejam esportivas. Dentre as quais camarins para shows artísticos e eventos sociais como formaturas e convenções partidárias. Terá ainda vestuários para dois times e os árbitros.
Ver todos os comentários | 0 |