A Polícia Militar de Porto, com o apoio da Força Tática de Esperantina, prendeu na madrugada desta terça-feira (15) cinco pessoas envolvidas na explosão da agência dos Correios. O furto da agência ocorreu no dia 07 desse mês. A quadrilha foi presa na zona rural da cidade de Porto.
- Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarPresos envolvidos na explosão da agência dos correios
De acordo com informações repassadas pelo coronel Márcio Oliveira, comandante do Policiamento Litoral Meio Norte, desde quando ocorreu o fato, os policiais iniciaram as investigações com intuito de prender a quadrilha e quando foi ontem (14) a polícia teve uma informação. Ao verificarem a veracidade da denúncia, os policiais conseguiram prender a quadrilha.
“Os policiais encontraram três motocicletas, que foram usadas durante a ação criminosa, duas armas de fogo, e ainda uma quantidade do dinheiro que foi furtado. As equipes ainda estão em diligências para ver se prende mais gente envolvida na explosão”, revelou o comandante do policiamento Litoral Meio Norte.
- Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela polícia
Os indivíduos foram identificados como Marcos João Damasceno Neto, Willian Teixeira da Silva, Dinael Silva, Maria Dalva da Conceição Sousa e Fabio Alves Costa. Os cinco envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Porto.
Entenda o caso
A agência dos Correios do município de Porto foi alvo da ação de uma quadrilha na madrugada da última segunda-feira (07). Os indivíduos entraram pelos fundos do estabelecimento após fazerem um buraco na parede e explodiram a sala onde se encontra o cofre. A polícia ainda não sabe quanto consegueriram levar.
Ver todos os comentários | 0 |